Bem-vindos ao WordCamp São Paulo 2019!

Estamos felizes em anunciar que o WordCamp São Paulo 2019 está oficialmente no calendário! O evento ocorrerá no dia 5 de outubro na UNINOVE Campus Vergueiro.

O que é o WordCamp?

O WordCamp São Paulo é a conferência oficial de WordPress na cidade de São Paulo. É um evento sem fins lucrativos, organizado por voluntários, membros da comunidade WordPress que atuam na difusão da ferramenta. Você pode saber mais sobre a história dos WordCamps aqui.

Homem auxiliando mulher, que está sorrindo, a compor a sigla WCSP, hashtag do evento, com letras feitas de isopor. Foto do WordCamp São Paulo 2018.
Painel de fotos com letras de isopor, um sucesso entre os participantes do ano passado.

A quem se destina?

O evento é destinado a todas as pessoas que usam o WordPress. Profissionais de Design, Programação, Jornalismo, Marketing ou quem tenha curiosidade sobre a plataforma, e independente do nível de conhecimento de WordPress, o WordCamp é para vocês.

No WordCamp teremos um dia repleto de palestras e oficinas, das quais buscamos apresentar conteúdo diversificado e de vários níveis para várias áreas, relacionadas ao WordPress. Além disso o evento é uma excelente oportunidade para conhecer novas pessoas e empresas que estão atuando no universo do WordPress.

Algumas fotos do WordCamp São Paulo 2018.

Como participar?

Você pode participar do evento de várias formas, como:

  • Participante: os ingressos estão a venda, e custam R$ 60. Eles te dão o direito a assistir palestras, workshops, camiseta oficial do evento, alimentação e acesso ao happy-hour pós-evento. Inscreva-se.
  • Voluntário: precisamos de ajuda para fazer com que tudo ocorra bem! Você pode se aplicar para ser um voluntário do evento em breve, acompanhe nosso blog e/ou redes sociais.
  • Palestrante: gostaria de compartilhar com a comunidade seus conhecimentos de WordPress? Submeta sua palestra!
  • Patrocinador: quer nos ajudar a realizar um evento maravilhoso, com a qualidade que nossa comunidade merece e de quebra associar a sua marca à maior conferência de WordPress do Brasil? Entre em contato com a gente.

Estas são algumas formas de você participar do evento. Contamos também com todo o apoio da comunidade na divulgação, para que alcancemos o máximo de pessoas nas redes para que todos fiquem sabendo do nosso evento. (Não queremos deixar ninguém de fora por não ter ficado sabendo do evento!)


Está aberto o WordCamp São Paulo 2019. Esperamos fazer desta, que é a 8ª edição do evento em São Paulo, uma conferência memorável, que no dia 5 de outubro assistamos muitas palestras sobre as últimas novidades do Gutenberg, dicas de SEO, boas práticas de redação e muito mais, mas que sobretudo, façamos conexões e tenhamos um dia muito divertido!

Uma opinião sobre “Bem-vindos ao WordCamp São Paulo 2019!

Comentários estão fechados.