Inscrição de crianças

Este ano o WordCamp São Paulo contará com a participação de crianças, pela primeira vez. As crianças poderão participar do evento de três formas, que explicamos abaixo:

WordKids

O WordKids é uma oficina com atividades voltada para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. O objetivo desta oficina é apresentar conceitos básicos de internet, sites e WordPress para a criançada, com muita prática e atividades em grupo.

A oficina acontecerá das 9:30 às 15:30, com pausa para o almoço as 12h30. As vagas são limitadas e é preciso realizar inscrição prévia clicando aqui.

WordCreche

Para as crianças de 4 a 12 anos, contaremos com a WordCreche. Com profissionais especializados em recreação infantil, o espaço contará com brinquedos, atividades lúdicas, brincadeiras musicais, oficinas e tour com as crianças pelo evento. As vagas são limitadas e é preciso inscrever a criança clicando aqui.

Criança acompanhando responsável

É permitido que a criança maior de 4 anos entre no local do evento apenas para acompanhar um responsável. Neste caso, não é necessária inscrição prévia, apenas será orientado ao responsável que leve o termo de responsabilidade devidamente preenchido na área de credenciamento do evento. * O preenchimento do termo é obrigatório.

Formulários de inscrição

WordKids

WordCreche