Organizadores

Alex Koti

Formado em Design e Artes Visuais. Trabalha com frontend desde 2004 e com PHP desde 2007, quando conheceu o WordPress na versão 1.5. Atualmente trabalha na SitesWP, e é sócio no sebo de hqs Excelsior Comics, feito em WooCommerce.

Allyson Souza

Programador PHP especializado em WordPress e WooCommerce. Atua com WordPress desde 2013, quando precisou fazer o site de sua empresa e recebeu muito apoio da comunidade. Hoje continua com sua empresa Haste junto com a Anyssa Ferreira.

Anyssa Ferreira

Designer e desenvolvedora web há mais de 10 anos, especialista em WordPress. Co-fundadora do estúdio Haste. Ganhadora da Kim Parsell Scholarship pela Fundação WordPress. Organizadora da comunidade WordPress São Paulo desde 2013.

Fernando Yada

Programador, trabalha com eventos acadêmicos e desenvolvimento WordPress.

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos organizadores da comunidade WordPress em São Paulo e Happiness Engineer no WordPress.com.

Rafael Rodrigues

Empresário na Internet desde 2009 no Grupo Emprega. Do Interior de São Paulo.

No inicio utilizava uma plataforma fechada para criação de sites que já não suportava o crescimento da empresa. Quando em 2011 seguindo os passos de uma pessoa que dava dicas da antiga plataforma, tinha migrado para um tal de WordPress, quando terminou de ler o post do blog que seguia, migrou na mesma hora um site “só para testar” e desde então usa WordPress em 99% dos projetos da sua empresa e os 1% é open-source.

Atualmente ampliando os conhecimentos em WooCommerce e gerenciamento de servidores focado em WordPress.

Sandra Peres

Publicitária | Social Media | Redatora Freelancer e Bloguerinha da meia noite às seis.
Conheci o WordPress há 10 anos quando resolvi profissionalizar meu blog e foi amor à primeira vista.
Escrevo profissionalmente desde então para diversas marcas sempre levando a palavra do WordPress para todos!

Tania Gamarra

Empresária, sócia fundadora da marca BIKEZETAS, onde o e-commerce foi desenvolvido em WordPress com plugin WooCommerce.

Trabalhei 21 anos na Área de Engenharia Civil como projetista, e em paralelo sempre gostei de códigos e programação C++. Comecei a estudar PHP / HTML em 2001 e WordPress desde 2005, e de lá pra cá, fiz diversos trabalhos e projetos tendo o WordPress como base.